DICAS PARA FAZER A MELHOR COMPRA

Como especialistas na venda de tecidos para sofás, temos alguns diferenciais que tonam tudo mais fácil. Confira:

*Sujeito a análise de aprovação.

1 - Compras

A Tappy investe massivamente na estrutura online da loja para que você compre tudo com extrema facilidade e segurança. Sendo assim, todas as compras devem ser feitas apenas aqui pelo site, em poucos cliques.

Há a possibilidade de efetuar compras também diretamente em nosso ShowRoom/Loja em São Bernardo do Campo, nesse caso os produtos estão sujeitos a disponibilidade (estoque) do site.

Ir pra a Loja

Todos nossos orçamentos são feitos aqui pelo site, sendo possível fazer orçamentos e compras de vários produtos diferentes de uma única vez em questão de minutos. Essa página da Tappy é uma loja tanto para Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas.

Ir para a Home da Tappy

Você também pode fazer cotações e compras na "Tappy Empresas" para compras de maior volume de empresas com CNPJ.

Ir para a Home da Tappy Empresas

A Tappy foi criada principalmente para Pessoas Físicas ou pequenas tapeçarias que utilizam apenas CPF ou CNPJ sem I.E. (como MEIs por exemplo).

Para compras de maior volume de médias ou grandes empresas, nós criamos a "Tappy Empresas". Tappy Empresas é um ambiente e site com preços diferenciados devido a questões fiscais.

Ir para a Home da Tappy

Acesse "Tappy Empresas" para compras de maior volume de empresas com CNPJ e IE.

Ir para a Home da Tappy Empresas

A Tappy é pioneira em tecnologias que facilitam a reforma e confecção de estofados, por isso desenvolvemos a primeira e melhor calculadora para reformas que existe. Com a nossa calculadora fica muito fácil saber se uma determinada quantidade de tecido é suficiente para cobrir quais partes de um estofado você desejar.

IMPORTANTE!

  • A Tappy jamais irá fazer os cálculos de qualquer tipo pelos canais de atendimento ou se responsabilizar por cálculos feitos por terceiros.
  • Certifique-se que as compras feitas estejam com a quantidade total necessária para realizar a reforma ou criação do estofado sem que no futuro seja necessário fazer qualquer complemento de tecidos através de uma nova compra, pois nesse caso há grande risco de disparidade de cores entre a compra nova e a antiga devido a variação do tingimento dos lotes.
Ir para Calculadora

Um dos principais diferenciais da Tappy é o Programa de Amostras de Tecidos.

Com ele você pode selecionar até 6 tecidos para receber como amostra com um desconto super incentivador, além de outros vários benefícios como devolução grátis, suporte especializado e desconto para recompra.

Ver Programa de Amostras da Tappy

A Tappy possui 6 etapas para processar um pedido do começo ao fim. Sendo elas sucessivamente:

  1. "Aguardando"
  2. "Processando"
  3. "Em Separação"
  4. "Pronto para Envio"
  5. "Em Transporte" (entrega) ou "Aguardando Retirada" (retirada na loja)
  6. "Concluído"

Caso seu pedido seja pago via cartão de crédito ou Google Pay, ele irá pular a etapa de "1. Aguardando" e irá progredir para as próximas etapas conforme o fluxo acima, o prazo de entrega começa a valer apenas após o início da etapa "2. Processando", ou seja, após a confirmação de pagamento.

Existem outras 5 etapas que indicam pedidos com tratamento específico, que são:

  • "Cancelado"
  • "Com Pendência"
  • "Reembolsado"
  • "Malsucedido"
  • "Troca"

Um pedido malsucedido indica um pedido que passou por erro no tratamento pela operadora de cartões ou banco do cliente, normalmente é um pedido que pode ser refeito.

Para consultar seus pedidos e ver seu Status utilize o botão abaixo.

Ver meus pedidos

Todas as compras de tecidos maiores de 1 (um) metro de comprimento são enviadas de forma contínua e sem cortes. Cada unidade de comprimento na página de compra é representada pelo número 1.

Vale lembrar que os tecidos têm larguras diferentes, alguns com 1,40 metros outros com até 1,50 metros. Essa unidade de largura não pode ser mudada ou escolhida pelo cliente e é intrínseca ao tecido.

É possível obter maiores informações sobre a largura de cada tecido na aba de "informações adicionais" na página do próprio produto e ou no título do anúncio.

Todas as fotos desse site são de autoria da Tappy Studio, assim como o próprio site (que não é feito por plataformas pré-moldadas e ou códigos contratados) tudo para lhe trazer a melhor experiência possível como cliente. Para saber mais, favor consultar a página dedicada da Tappy Studio abaixo:

Saiba mais

Em busca de levar a maior satisfação possível de expectativa vs. realidade do produto, todas nossas fotos são feitas em nosso estúdio profissional e em ambiente controlado, sendo assim não é possível solicitar novas fotos de nenhum de nossos produtos, devido a dificuldade de gerá-las de forma profissional.

2 - Pagamentos

A Tappy disponibiliza uma grande quantidade de formas de pagamento, sendo elas:

e-Commerce

  • Cartão de crédito de 1 até 5 vezes sem juros;
  • Cartão de crédito de 6 até 12 vezes com acréscimo de 2,5%a.m.;
  • Cartão de débito e crédito à vista compatíveis via Google Pay;
  • PIX à vista;
  • Boleto à vista;
  • Mercado Pago com cartão de débito da Caixa EF cartão de crédito à vista.

Loja

  • Cartão de débito à vista;
  • Cartão de crédito de 1 até 5 vezes sem juros;
  • Cartão de crédito de 6 até 12 vezes com acréscimo de 2,5%a.m.;
  • Cartão de débito e crédito à vista compatíveis via Google Pay;
  • Dinheiro;
  • PIX à vista;
  • Boleto à vista;
  • Boleto para 30 dias ou 30/60 dias após o faturamento (crédito pré aprovado).
  • Mercado Pago com cartão de débito da Caixa EF, cartão de crédito à vista ou QR Code PIX.

Caso seu pagamento seja recusado numa compra finalizada via "Cartão de Crédito, Mercado Pago, ou Google Pay", o pedido passará para o status "Malsucedido". Nesse caso, o ideal seria entrar em contato com a loja para tentar recuperar o pedido e colocá-lo como "Pagamento Pendente".

É importante notar que pagamentos feitos na modalidade "Cartão de Crédito" precisaram ser pagos por um cartão de mesma titularidade do cliente da compra e as informações do ato da compra precisam cruzar com os mesmos dados cadastrados no banco do titular do cartão. Isso é uma medida de segurança adotada para proteger nossos clientes de possíveis fraudes.

Você também pode optar por fazer um novo pedido e começar o processo do início. Se isso acontecer e os dados dos pedidos forem exatamente iguais, o primeiro pedido será ignorado e cancelado de forma automática.

Caso você tenha optado pelo pagamento em boleto e o mesmo venha a vencer, a loja pode gerar um novo para você uma única vez, com as mesmas condições de pagamento e para uma nova data de até no máximo 7 dias após a data de vencimento original.

Esse processo só será feito por requisição do cliente. Caso contrário, o pedido será cancelado automaticamente 1 dia após a data de vencimento.

No momento não fazemos análise de crédito das compras feitas via Boleto através da Tappy Varejo. Sendo assim, os pedidos só irão progredir para etapa de "Processando" após a confirmação de pagamento em qualquer das opções disponíveis no item 4.1.

Para empresas é possível fazer essa análise em algumas situações através da loja dedicada Tappy Empresas. O faturamento pode ser feito após confirmação da análise em até D+30 ou D+30/60.

3 - Espumas Sob Medida

Atualmente a Tappy trabalha com 3 formatos de corte de espuma, sendo impossível o corte em outros formatos diferente desses abaixo:

  • Espumas sob medida Redondas;
  • Espumas sob medida Quadradas;
  • Espumas sob medida Retangulares.

Para escolher o formato desejado basta navegar pelo nosso menu de opções na aba "Espumas".

Esse passo-a-passo pode ser encontrado também em todas as páginas de espuma sob medida. Segue:

  • Você precisará saber as 3 medidas que a sua espuma precisa ter;
  • Informe os valores nos campos da calculadora automática que ela irá fazer todos os cálculos de preços;
  • As medidas precisam ser informadas em Centímetros, sem pontos ou vírgulas;
  • Use o seletor de quantidade - e + para aumentar ou diminuir a quantidade de peças se necessário.

Dica: As medidas podem ser colocadas em qualquer ordem, sem considerar que determinada medida é o comprimento, a altura ou qualquer outra coisa. Para as espumas essas medidas possuem os nomes de Comprimento, Largura e Altura, no entanto, isso não é relevante. Exemplo: você pode informar a medida de altura no campo de altura, de largura, ou até mesmo no campo de comprimento. O Importante é informar as 3 medidas.

Como há muitas variáveis nesse tipo de produto o frete só pode ser calculado nas páginas do carrinho e de finalização de compra. Basta que você informe seu CEP nas páginas citadas que tudo será calculado automaticamente.

4 - Entregas

Sim, a Tappy faz entregas para todo o Brasil.

Nós contamos com mais de 20 transportadoras para garantir os melhores prazos e preços para entregas tanto de pequenos objetos, até espumas de grande volume.

Os prazos de entrega da Tappy podem ser consultados nas calculadoras de frete, na página do produto e no carrinho de compras. Temos modalidades de entrega de todos os tipos, das mais urgentes que são atendidas no mesmo dia da compra e até algumas mais em conta com prazos maiores.

O prazo de entrega é composto pelo tempo de separação de 1 ou 2 dia(s) útil(eis) + o prazo de transporte e chegada ao destino. Nas páginas de cálculo esses prazos já aparecem somados.

Temos parceiros de entrega em quase todas as regiões do Brasil, e por isso é possível fazer retiradas de produtos previamente comprados no site em milhares de locais à sua escolha. Nessa modalidade o cliente opta por receber sua compra num endereço escolhido e faz a retirada dentro de até 7 dias após a chegada dele a unidade.

Para saber a unidade mais próxima do seu endereço basta simular uma compra nas páginas dos produtos, no carrinho ou na finalização de compra.

Essa opção de retirada é possível devido a uma forte parceria entre a Tappy e a transportadora Jadlog. Para saber mais acesse: https://www.jadlog.com.br/jadlog/pickup

Na Tappy os fretes normalmente são cobrados, porém devido a grande quantidade de transportadoras que trabalhamos, os preços de nossas entregas costumam ser bastante atrativos.

Um diferencial que temos é que todas as compras acima de R$ 100,00 recebem descontos progressivos de fretes e eles aumentam a cada + R$ 50,00 em compras, podendo chegar a descontos de até 100% no valor da sua entrega.

Podemos dizer com orgulho que mais de 98% de nossas entregas chegam no prazo prometido, mas se sua entrega infelizmente passou por problemas é certo que no máximo em mais 1 ou 2 dias úteis ela será entregue.

Caso isso não aconteça, pedimos a gentileza que entre em contato conosco para darmos uma atenção especial ao seu caso.

Fale Conosco

5 - Retiradas na Loja

Pode sim, será um prazer imenso recebê-lo(a) em nosso Showroom em São Bernardo do Campo/SP.

Produtos como tecidos, acessórios e enchimentos podem ser feitos e retirados na loja na mesma hora, no entanto nosso estoque estará sujeito a disponibilidade vinculada aqui no site. Para saber o estoque de um produto basta simular uma compra aqui mesmo.

As espumas sob medida precisam de 1 dia útil para que possam ser retiradas, então o ideal é que a encomenda seja feita com antecedência aqui pelo site.

Ver no Google Maps

Os prazos de retirada na Tappy em São Bernardo do Campo/SP podem ser consultados na páginas de simulação de compras conforme disponibilidade em estoque. Exceto espumas sob medida que precisam de 1 dia útil para serem cortadas.

Retirar seus produtos em nossa loja de São Bernardo do Campo/SP, algumas vezes concede um desconto para o total de sua compra, sendo possível utilizar exatamente as mesma formas de pagamento do site.

Para saber mais sobre esse desconto consulte nossa página de cupons de descontos:

Ver cupons de descontos

As modalidade de pagamento disponíveis em nossa loja atualmente são as que estão informadas no item 2.1 dessa página.

Fale conosco

6 - Segurança

Para tornar uma compra efetivamente segura um site precisa preencher uma exaustiva lista de requerimentos. Entre eles, cabeçalho de segurança para comunicações em tempo real, que é necessário para aprovação de transações com cartões de crédito, e ou até armazenamento das informações do cliente para processamento dos pedidos, como CPF e endereço por exemplo.

A Tappy não só preenche todos esses requisitos como ainda vai além. Nós incluímos no site algumas informações de segurança que ainda nem são efetivamente exigidas pelos navegadores padrões (como o Google Chrome por exemplo) para obter uma classificação extremamente segura e alta relevância perante os mecanismos indexadores como o Google e Bing, entre outros.

A Tappy mantêm todos seus dados salvos em um servidor próprio com criptografia (SSL) ERSA de 256 bytes com classificação de segurança A+ e blindagem contra-ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartão.

Pode sim, após 90 dias da conclusão da sua compra onde em teoria se encerra o período de garantias de uma compra, você pode solicitar que excluamos todas as suas informações do nosso banco de dados.

Esse processo pode ser solicitado a qualquer momento e exclusivamente por email, sempre respeitando esse prazo mínimo.

Fale conosco

Ao realizar contato com a Tappy por telefone ou WhatsApp nós sempre iremos solicitar apenas o número do seu pedido e nada mais desde que o telefone informado no momento da compra seja igual ao que esteja sendo feito o contato.

Jamais iremos solicitar confirmação de dados ou informações sigilosas, como endereço ou número de CPF, a menos que a o titular da compra tenha deixado autorizado à outra pessoa que o faça.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco para que possamos te auxiliar:

Fale com a Tappy

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Conheça as novidades e participe de sorteios exclusivos